dezembro 31, 2010

Harry Potter

Por falar em falta de tempo, tive que ler o livro do Harry Potter em um dia, só por causa da falta de tempo (Li na terça feira, que ainda era feriado na Inglaterra).


Como sempre amei. Pena que foi o último livro do Harry Potter.... Recomendo a todos!
Agora estou pronta para ir assistir ao filme =)

Feliz Ano Novo!

Feliz ano Novo para todos!!!


Como sempre ano na correria, sem tempo para nada. E a falta de tempo não é por causa das festas de fim de ano e tal não, eu tive trabalhando quarta, quinta e sexta (hoje, 31 de Dezembro de 2010). E nisso não tive tempo para mais nada. Não deu para fazer aquela faxina na casa.... Não deu para descansar.... Hoje por exemplo, iremos novamente a festa a fantasia no Norwich Football Club passar a passagem do Ano. E eu como sempre, deixei tudo em cima da hora e acabei sem fantasia...

Daí arranjei uma fantasia emprestada, mas só tenho duas opções. Espantalho ou sereia... Não sei qual é o pior, acho que vou escolher o espantalho já que deve ter mais coisas a ver comigo do que a sereia ehehehehee. Vou postar fotos mais tarde, no novo ano.

Mas é isso, correria e mais correira... Que venha o ano novo!!!!

E para todos os leitores (poucos leitores) - Feliz Ano Novo!!!

dezembro 22, 2010

So para atualizar....

Desde que voltei ao trampo, depois das provas, não tive mais tempo para nada!!!

No dia seguinte da minha segunda prova (que me deixou super cansada como sempre), teve o dia comunitário na minha empresa para quem quisesse se voluntariar. Eu fui ajudar a pintar dois quartos em uma casa onde pais separados podem encontrar com os filhos (pais separados que estão brigando em corte para ter acesso aos filhos). Foi um dia diferente, ajudando a comunidade. Bom, mas fiquei suuuper cansada, toda dolorida no dia seguinte affffff.

Depois disso correira no trampo (j\a que eu estava de férias por duas semanas e meia), correria para fazer umas compras de Natal...

Pois é nunca fui de comemorar o Natal própriamente, pois eu e minha família não somos cristões / católicos. Mas como a família do hubby são e como a Inglaterra é um país consumista, lá fui eu comprar presente... Não era muita coisa para comprar (uma coisa para cada um da família que não é assim tão grande), mas como eu disse anteriormente - não estou acostumada a fazer compras de Natal!!!!! E para ser sincera - O.D.I.E.I (desculpem para os que curtem)!!!! Monte de gente fazendo compras, aaaaargh odeio locais lotados...

Bom agora falta o presente do hubby e pronto!

Mas enfim com esse stress e trabalho, o meu tempo tem passado muito rápido. Num piscar de olhar vai ser 2011...

dezembro 14, 2010

Done

Fim das provas (dessa rodada)... Não estou muito para comemorar, pois acho que fui péssima, mas vamos esperar pelos resultados né. Quem sabe não aconteça um outro milagre ehehehee.

Bom pelo menos agora posso descansar por algumas semanas....

dezembro 07, 2010

Enquanto isso...

Os dias estão passando, o mundo girando lá fora, mas eu ainda estou aqui no meu cantinho apenas revisando, revisando... Ontem foi um dia que fiquei com vontade de jogar a toalha mas depois de algumas horas sem estudar, cai na realidade e voltei a colocar a cara nos livros.

Mas o que aconteceu durante essa uma semana e meio enfiada no meu mundo? (Bom não sei muito já que eu me desliguei do mundo né, mas do que eu fiquei sabendo lá vai):
  • Como todos já devem estar carecas de saber, nevou - uma semana como se estivéssemos em pleno inverno... Mas hoje o Sol deu as graças e me sinto no maior verão ehehehe.
  • Recebi a minha encomenda de iguarias japonesas - Yumi
  • Outras duas pessoas estão saindo do meu departamento (é porisso que eles me contrataram de novo - todos os que estão lá estão saindo - bom para mim,vou ter promoção por de fault ehehehe)
  • Cortes e mais cortes nos gastos públicos, mas o imposto não diminui (acho que já conheço essa história)
  • Tenho horário marcado no médico, oftalmo - aproveitando as férias...
  • Sonhando com umas férias descentes...
  • Planejar minha agenda para Dezembro - várias coisas para resolver... Mas só vou poder parar para pensar nessas coisas depois das provas
Viu, estão tão por fora das coisas que só consegui pensar nisso...

dezembro 04, 2010

Examination centres...

Falando em prova que está por chegar, olha um dos exams centres em Londres....


E eu achando que aonde eu presto essas provas já era um espaço grande... (tipo não é nem a metade das fotos acima...

Sat Nav

No meu aniversário passado, ganhei um navegador de satélite (sat nav), pois eu tinha acabado de passar no meu teste de direção e por causa da minha profissão, na qual eu tenho que estar em lugares diferentes a cada semana (não, não, não sou caminhoneira, motorista de taxi ou coisa parecida - nada contra a essas profissões, mas só sei que do jeito que dirijo beeem, não daria certo ehehehe).

Mas enfim, o meu navegador de satélite não é nenhuma Brastemp (melhor, não é nenhuma TOM TOM). Ela é uma singela Binatone...
 Não me importo de possuir coisas, digamos, mais baratas, mas o navegador de satélite da Binatone é como se não tivesse ninguém te navegando. Na verdade é como se uma pessoa confusa tivesse ao seu lado indicando o caminho... Só para ter uma idéia, ela (digo ela pois tinha voz de mulher) me dizia para ir para a direita, mas sem muita dica quando. Então por várias vezes pensei que fosse a 'próxima direita, mas não, não era a direita correta... Outras vezes eu passava e depois que passei ela dizia que eu perdi a saída que deveria ter pego... Sem noçããão nenhuma a moça.

Mas daí o cunhado (o que sabe dar um jeitinho em tudo) fez um download da internet  e colocou um outro programa na minha sat nav. O carinha (pois a voz é masculina nesse programa) já era um conhecido meu (eheheh já tinha usado a sat nav do cunhado com o mesmo programa) e aí siiim, tudo começou a andar. Chegava nos lugares! (apesar de que se ele não é atualizado, às vezes esses bichinhos tentam te mandar para ruas inexistentes). Mas estava satisfeita com esse carinha me guiando pelas ruas de Norfolk.

Até que um dia, hubby me pediu para eu ir buscar ele em uma das milhares ruas em Norwich (ok ok Norwich não é assim gigantesca, mas não conheço a maioria das ruas ainda - para dirgir) então lá fui com a minha sat nav. Não sei o que aconteceu, mas a moça (sabe a moça antiga) voltou não sei da onde e ela passou a me guiar... Ainda beeeem que apesar de eu não saber exatamente aonde a rua que eu estava indo era, eu sabia mais ou menos a direção e que na esquina teria um restaurante indiano. Isso me salvou e cheguei no local que eu queria. Mas a moça, realmente muito fraca ehehehehe.

Hoje hubby foi visitar o cunhado e eles vão tentar ressussitar o carinha para mim. Finers crossed : P

PS - No demais, estou sumida por causa das provas !!!! Mas estou no ponto - não aguento estudar mais...
= ( - E lá fora não para de nevar!!! Hm bem na verdade desde ontem parou de nevar e a neve começou a derreter (já consigo ver de novo a grama do quintal). Espero que a neve de um tempo...