maio 02, 2011

Early May Bank Holiday

Hoje é um outro feriado - Early May Bank Holiday. Feriados na Inglaterra são meio raros, mas esse ano vários feriados cairam perto uma da outra (feriado da páscoa, casamento real, simplesmente bank holiday) esntão erstá sendo ótimo. Não tão ótimo assim para mim, já que estou meio que na reta final antes das provas - das horrorosas provas (um mês).

Então como é de esperar, tenho passado os dias em casa, tentando estudar. Digo tentando pois cada vez que o tempo passa (da primeira vez que decidi estudar) a minha concentração está caindo em um ritmo acelerado. Acho que boa parte da falta de concentração é o cansaço. Não tenho tido férias decentes desde que comecei essa brincadeira.

Estou me sentido 'stucked in the midle'...

Mas o que tem acontecido?

- minha mãe passou por uma cirurgia no dia 27 - acho que agora ela está bem
- foi o meu aniversário no dia 27
- esta atolada de trabalho e mal comemorei - mas o hubby preparou um jantarzinho especial no dia
- teve  o royal wedding
- no fim de semana fomos a um restaurante thailandes para "comemorar" o meu aniversário
- Foi o casamento do Minoru kun (um pouco atrasado para postar)
- estive indo e voltadno para Ipswich a trabalho - ainda tem mais

Acho que é isso... Legal né XO

0 comentários:

Postar um comentário