setembro 23, 2011

Summer Ball

Summer Ball chegou novamente - no primeiro dia de primavera...

Nao sabia se iria ou nao comprar um vestido novo, ja que os unicos dois vestidos de festa que eu tenho ja usei e abusei em todas as ocasioes possiveis (note: uma delas venho comigo do Brasil...). Mas enfim, como sempre, eu me preocupo comigo apenas na ultima hora... Na sexta feira da semana passada fui para o centro da cidade apos o expediente e nao encontrei nada. No sabado voltei no centro de Norwich, mas confirmei que nao havia nada para mim. Nao queria um vestido assim totalmente de festa (aqueles que so podemos usar em balls ) mas queria um vestido longo e simples - que eu possa usar em outras ocasioes.

Nao encontrei nada...

Entao decidi comprar via internet, no sabado a noite. Sem provar nem nada (ta certo que se nao servir agente pode devolver, mas eu nao queria comprar um vestido que nao serve!!!!)

Mas pronto, comprei pela internet. O vestido so veio parar em casa ontem, mas como eu nao estava em casa o 'carteiro' mandou para o armazem... Ate ai normal, eu esperava por isso. Mas o inesperado foi ver que ele mandou para o armazem em Cambridge!!!!! (normalmente eles mandam para o armazem mais proximo que e Norwich). Sem chances para eu ir ate la buscar.

Sorte que hubby foi fazer uns negocios perto de Cambridge hoje, entao ele se prontificou para ir buscar depois dos negocios. Liguei para o 'carteiro' perguntando se o meu pacote realmente estava em Cambridge e eles confirmaram. Mas disse que se outra pessoa vier buscar (e nao eu pessoalmente) eu teria que ter escrtito uma carta autorizando a retirada do pacote por outra pessoa.... Nunca ouvi falar disso!!!!!!

La foi eu quase desistindo de receber o vestido hoje e ate re-marquei outra data para eles trazerem para casa.

Mais tarde liguei novamente para o 'correio' perguntando se eles pudessem me mandar minha encomenda hoje (sabe aquelas encomendas urgentes - entrega no mesmo dia etc). Nao, o carinha disse que todas as vans de entrega do dia ja saiu (mas e aquele servico de entrega urgente???) - nao.... O bixinho ruim... Mas ai eu disse "Olha, eu moro em Norwich e o meu pacote em Cambridge. Meu marido esta perto de Cambridge. E possivel ele retirar o meu pacote?" - dai o moco foi ver com outra pessoa, e voltou ao telefone - "Pode sim" Hooooray.

Entao hubby foi e retirou o meu pacote.

Voltei para casa um pouco mais cedo pois na minha cabeca eu tinha certeza de que eu teria que fazer uma 'barra' no vestido (ja que e vestido longo). Mas pela minha surpresa o comprimento esta ok (logico que tenho que usar salto alto). Mas dai la no final do vestido o ziper nao fecha - Aaaaargh o pesadelo do vestido de casamento novamente batendo na minha porta!!!!

Mas com calma, chamei o hubby para fechar o ziper e deu certo. Uuufa, um pouco aperado mas deu certo.

Entao minha gente - Summer ball de vestido novo! Postarei foto depois (bem se eu tirar - as vezes simplesmente esqueco de tirar fotos)

setembro 12, 2011

Ai ai ai...

Sabe quando vc faz o trabalho tudo direitinho e na reta final o gerente, que tem que finalizar uma coisinha, apenas uma coizinha, faz errado e estraga tudo? E ainda por cima parece que vc quem fez errado? Pois é aconteceu e estou grrrrrr.

Dai me forças!

setembro 09, 2011

Casamento

Uma parada rápida no trabalho e nos estudos para atender a um casório. Pensando nisso esse é o primeiro casamento que atendo aqui em UK... E olha que estou por aqui a 4 anos... Perdi todos os casamentos dos meus amigos lá do Brasil.... E todos perderam o meu.

Enfim, tirei o dia de folga, me dei o luxo de dormir uma hora e meia a mais e agora estou pronta para o dia.

Postarei fotos depois - se eu tirar. =D

setembro 02, 2011

Acabou

Minha queridíssima amiga do trabalho é agora contadora - qualificada aqui na Inglaterra. Recebeu o resultado hoje e é isso. Chega de provas! Aqui na Inglaterra tem 2 institutos profissionais que oferece qualificação para poder exercer a profissão de contador a nível do CRC no Brasil. O ACCA (que é o que eu estou prestando) e o ACA (que é o que a minha amiga acabou de terminar).

Super feliz por ela já que tá na hora de algumas pessoas do meu grupo começar a se dar bem na vida =). Motivo para deixar registrado no blog.

Pode ser um passo para ela sair da empresa que trabalhamos e ir para algum lugar melhor, o que é triste, mas não podemos desejar que ela fique se o nosso trampo tem sido motivo de infelicidade.

Agora eu preciso me concentrar para terminar a minha!!!