junho 08, 2012

Vai entender

E assim foi, acabei de receber outro feedback pos entrevista... Pois e ainda estou a procura de emprego, mas assim, como eu estou empregada, agora estou apenas procurando pelo emprego ideal para mim (e nao como antigamente, atirando para todos os lados).

Pois bem, essa empresa que fui fazer entrevista, e uma empresa global do jeito que eu sempre quiz e e meio dificil de se encontrar morando no interior.

Logo que eles receberam meu CV via headhunter, me chamaram para entrevista. A primeira entrevista foi com duas mulheres que estariam acima de mim. A entrevista foi o maior relax e rimos muito. Adorei!

Nao foi surpresa quando me chamaram para a segunda entrevista com o chefe (e normal por aqui ter duas entrevistas no minimo).

Conversamos por uma hora e dez minutos, sem parar. Nao foi desastroso mas sempre a segunda entrevista vai um pouco pior que o primeiro...

Mas sai confidente que passei a mensagem correta, e e o que importa ja que em algumas entrevistas no passado tive a sencacao que eles tiveram a impressao errada sobre mim. Isso e o pior, mas que acontece nao so comigo mas com muita gente em situacao de entrevista.

Hoje recebi o feedback e nao me ofereceram o emprego. Dessa vez por que o entrevistador achou que eu sou muito experiente para a vaga e que eu vou aprender tudo em 6 meses e depois disso vou ficar desmotivada e sair (resumindo ele acha que a vaga nao adicionaria nada para mim e porisso eu acabaria saindo em 6 meses).

Nao gostei pelo fato que nao consegui o emprego, mas fiquei contente que ele reconheceu que eu tenho muita experiencia para vagas tipico para quem acabou de se qualificar. Afinal de contas eu tenho o meu CRC a uns 9 anos e o mesmo tanto de experiencia profissional.

Ele tambem disse que acha que uma nova vaga possa aparecer em um futuro proximo e caso apareca eles colocaram meu nome na lista. Fingers crossed.

E foi assim, ainda sem sucesso em entrevistas. Antes por que eu nao tinha qualificacao na Inglaterra, agora porque tenho muita experiencia.

Eu sabia que nao podiamos agradar a todos, mas a verdade e que nao estou agradando a ninguem hahahahah.