março 05, 2011

MOT

Hoje levei o meu carro para o MOT - Ministry of Transport Test. Aqui na Inglaterra os carros com mais de 3 anos de vida tem que passar por esse teste anualmente. Caso o carro esteja com algum defeito, é apontado nesse teste e dependendo da seriedade temos que concertar o carro. Caso contrário não recebemos o certificado e não podemos circular com o carro pelas ruas.

O meu carrinho velho de guerra passou no teste, mas por causa da idade, com alguns comentários... Nada sério mas hubby acha que logo logo eu deva vender o carro. Ahhhhh lá vai eu procurar por outro carro... Dooor de cabeça viu (algumas pesoas amam gastar a grana para comprar carro, mas eu sofro, já que é uma boa grana saindo da sua conta... ui ui...)

Por hora vou usar o meu velho de guerra =) - Mas aceito recomendações de marcas.

0 comentários:

Postar um comentário