setembro 02, 2011

Acabou

Minha queridíssima amiga do trabalho é agora contadora - qualificada aqui na Inglaterra. Recebeu o resultado hoje e é isso. Chega de provas! Aqui na Inglaterra tem 2 institutos profissionais que oferece qualificação para poder exercer a profissão de contador a nível do CRC no Brasil. O ACCA (que é o que eu estou prestando) e o ACA (que é o que a minha amiga acabou de terminar).

Super feliz por ela já que tá na hora de algumas pessoas do meu grupo começar a se dar bem na vida =). Motivo para deixar registrado no blog.

Pode ser um passo para ela sair da empresa que trabalhamos e ir para algum lugar melhor, o que é triste, mas não podemos desejar que ela fique se o nosso trampo tem sido motivo de infelicidade.

Agora eu preciso me concentrar para terminar a minha!!!

0 comentários:

Postar um comentário