novembro 14, 2011

Férias por 4 semanas!!!

Estou de férias minha gente!!!! E por 4 semanas!!!! Yaaaaai. Seria muito melhor se não fossem férias para estudar.... Boooooooo.

Mas pelo menos estou de férias do trabalho. Estava meio irritada e tudo mais. Mas para variar, vou ter que acessar meus e-mails de trabalho uma vez por dia, pelo menos nessa primeira semana. Várias pessoas não sabem que estou de ferias então ainda estão me mandando vários e-mails... Não vou trabalhar em si, mas tenho que distribuir os e-mails para os que estão trabalhando.... Um dia, com certeza, irei me livrar dessa vida... ôooo dureza....

Mas enfim, na verdade comecei a minha revisão para as provas no Sábado. Tá difícil viu... Mas pensamento positivo que vai dar tudo certo.

Fui!

0 comentários:

Postar um comentário