novembro 15, 2011

Feeling rough....

Feeling rough today... Ao invés de acordar novinha em folha, esses últimos dias tenho acordado sentindo mal... Depois de um lemsip sinto melhor, pronta para a minha revisão, mas hoje foi um pouco difícil... Sinto que preciso de descanso, mas ao mesmo tempo sei que não tenho tempo para isso... Ai ai, dai me forças. Agora estou sentindo meia boca novamente...

Preciso energia minha gente!!!! Mas depois de 2 anos nessa de estudo + trabalho, sem férias de verdade, haja saúde!!!

novembro 14, 2011

Férias por 4 semanas!!!

Estou de férias minha gente!!!! E por 4 semanas!!!! Yaaaaai. Seria muito melhor se não fossem férias para estudar.... Boooooooo.

Mas pelo menos estou de férias do trabalho. Estava meio irritada e tudo mais. Mas para variar, vou ter que acessar meus e-mails de trabalho uma vez por dia, pelo menos nessa primeira semana. Várias pessoas não sabem que estou de ferias então ainda estão me mandando vários e-mails... Não vou trabalhar em si, mas tenho que distribuir os e-mails para os que estão trabalhando.... Um dia, com certeza, irei me livrar dessa vida... ôooo dureza....

Mas enfim, na verdade comecei a minha revisão para as provas no Sábado. Tá difícil viu... Mas pensamento positivo que vai dar tudo certo.

Fui!

novembro 11, 2011

A última gota da água acabou de cair...

Eu sei que tenho reclamado do trabalho já algum tempo. Acho que a maior parte do tempo estou reclamando do trabalho nesse blog né... Então cansei. Cansei de tudo. Calma, não pedi as contas no impulso (como eu fiz no emprego anterior), pois eu valoriso a empresa como um todo (não o escritório que eu trabalho), mas hoje 11/11/11 foi o dia que a última gota da água caiu no meu copo transbordante.

Foi o dia que percebi injustiça gritando por todos os lados. Eu sou a pessoa mais senior no meu departamento (antes do nivel de gerente), mas ainda sim tenho que fazer todo o trabalho sujo enquanto uma outra pessoa so faz a social, e teve a coragem de me dizer que a hora dela é muito cara para ela fazer certos tipos de trabalho - que por sinal eu estava tendo que fazer... E eu sou mais senior que ela... As pessoas montam em mim não é mesmo...

Eu quase desliguei o meu lap top e voltei para o escritório dizendo a mesma coisa - ah minha hora é muito cara para eu trabalhar kkkkkkkk. Mas eu, como sempre, levo em consideração as pessoas ao redor e não fiz isso por que eu estava com um trainee no meu pé dependendo de mim.

Legal, fiquei no cliente na boa, mas resolvi cuidar da minha vida. Fiquei fazendo outras coisas mais importantes para mim.

Quando eu estava mais calma, o trainee me pediu ajuda. Não era nada a ver com o trabalho que ele estava fazendo. Ele estava me pedindo minha opinião, minha ajuda adivinha em que... Ele tb estava sendo tratado injustamente... Todos os trainees iriam ter dois dias de folga antes das provas, exceto ele, que é o único estrangeiro da turma.... Ahhhhhh fiquei nervosa novamente - por que o pessoal tratam os estrangeiro injustamente??? Talvez não é intencional, mas é claro que eles tratam os estrangeiros de forma diferente. Çomo eu sei como o trainee estava se sentindo, eu ajudaei ele a achar uma solução. Achamos uma solução mas ele tinha que ir pedir para o gerente o nosso plano. Ele disse que vai fazer isso na semana que vem. Não vou estar no escritótio para saber como foi, que pena, mas estou na torcida dele.

Daí volto para o escritório para uma reunião trimestral, e o que eu escuto... Duas pessoas chegadas na empresa me disseram que pediram a conta (mas que o diretor pediu para ficarem quietas, pois eles vão divulgar no tempo certo).... Ahhhhhh não posso passar porisso mais uma vez. Ver todas pessoas queridas pedindo as contas e eu ficando com os $%^$^*^%...

Então por tudo isso, digo que a última gota da água caiu e transbordou o meu copo.

Semana que vem estarei de férias até o dia das minhas provas finais. Vou estudar que nem uma louca para passar, desesperadamente, e decidi que depois dessa eu seri outra a deixar esse escritório injusto. Queria pedir a conta imediatamente para fazer impacto (3 pessoas saindo de uma vez só), mas não posso no momento. Mas gente, logo logo.... Logo logo novidades..... E bola para frente.