fevereiro 11, 2012

Janeiro

Estive andado meio sem assunto. Quando o tempo vai se passando tudo parece ser normal, e rotineira...

Janeiro se passou, passei umas duas semanas em Ipswich novamente. Para mim Janeiro é sinônimo de Ipswich pois todos os anos vou trabalhar por aquelas bandas.

Foi nesse Janeiro que a minha companheira de trabalho se foi, mas antes tivemos o último mês trabalhando na mesma equipe. Foi ela quem encontrou um restaurante brasiliero em pleno Ipswich (Rio Brazil - http://www.riosbrazil.co.uk/) e lá fomos, umas 10 pessoas jantar churrasco... Eu na verdade fui mais para comer arroz, feijão e farofa (honestly) e um pouco de churrasco, mas uma das garotas com a gente, ela acietou todas as carnes possíveis (rodízio, sabe). Não acreditei, pois carne é pesado... Well done her.

Também encomendei uma caipirinha para cada um dos gringos =). Aparentemente eles gostaram do esquema de rodízio.


Em uma outra semana fomos para um restaurnate típico da Índia (não os 1000 de restaurante indiano-britânico) e dessa vez foi um traumático. A comida demorooooou para vir.No comments here., pois teve reclamações e tudo mais. Mas a comida pareceu ser bem mais autêntica, para todos que estão a procura.


Mas Janeiro foi assim - gastronômico - e internacional. Adoro! Mas acompanhado de muito trabalho...

E amiguinha se foi, e fiquei um pouco desmotivada de trabalhar aonde estou. Mas isso é normal aonde trabalho (toda hora pessoas vem e vão - exceto o pessoal que não são tão bacanas que parecem ficar pela eternidade...), entào bola para frente

0 comentários:

Postar um comentário