fevereiro 04, 2012

A vida vai continuando

Voltei. Nem tenho muito o que contar na verdade. Andei e ando apenas na correria do trabalho, mas meio que no desânimo total. Como jé mencionei anteriormente, tem uma baita segregação e consequentemente injustiça no trabalho. Nunca havia sentido isso pois nunca fui parte da minoria, sem poder de mudar nada. É frustrante, é desmotivador (diferente da desmotivação que senti no emprego de outrora). Piora quando uma pessoa querida pede as contas pois ela tb não aceita como as pessoas podem ser tão descriminatória.


Pois é gente, a pessoa que eu mais podia contar saiu... Se foi... Na terça feira que passou. Mas esse poste não é para lamentar a saida dela, pois ela saiu pelos mesmos motivos meus. Então na verdade estou feliz por ela.


Nessa eu liguei para uma gerente Brasileira que está em intercâmbio por essas bandas e conversamos, conversamos. Ela era uma das gerentes que eu trabalhava no Brasil. Relação profissional, mas no Brasil agente fica mais chegados sabe, outra coisa. Me senti em casa! E ela tb me deu conselhos, que nem era a obrigação dela. Nostalgico. Me senti nostalgica.


Como differença cultural pesa viu. Como é bom encontrar pessoas com o meso background. Então estou planejando um meio de sair dessa desmotivação total. Sena dos proximos capitulos ja ja.


x

PS: Estava lendo outros blogs e encontrei a seguinte imagem (resume o que estou passando atualmente... e sou relutante em aderir)

0 comentários:

Postar um comentário