novembro 02, 2010

Day by day

A minha falta de assunto está demais né. Mas é porque não tenho feito nada de mais, como vcs já devem estar carecas de saber. Mas então resolvi escrever a minha programação dessa semana (interessaaaante...)

Bom essa semana estou trabalhando em um projeto bem específico, então não está relacionado ao meu cotidiano normal, o que é ótimo! O cliente é uma universidade e já viu né... Universidade é tipo repartição pública então caneta cai às 17:30, o cliente pediu para eu chegar hoje às 9:30 e assim vai.

Mas ainda sim cheguei na Universidade às 8:40, pois se chegar mais tarde agente corre o risco de não encontrar nenhuma vaga para estacionar.

Fiquei na cafeteria da Universidade até as 9:20 e depois fui lá ao trampo eheheheh.

Apesar do clima de trabalho ser de repartiçào pública (e as pessoas serem bem devagar, devagarinho) me sinto bem nesse clima de universidade sabia. Então foi um tempo bem gasto na cafeteria da Universidade!

Hoje tb é o aniversário da sogrita. Ela tem andado super estressada com a venda da casa e com a pressão de que vai ter que achar  uma outra bem rápido, então eu e hubby decidimos que iremos vizitá-la depois do trampo e iremos preparar um jantarzinho de aniversário (que na verdade cozinhei parte do jantar ontem... eu sei, eu sei não vai ser fresquinho, mas é que senão iria levar hooooras hoje). Vamos ver se ela se anima um pouco...

Bom é isso, acho melhor eu voltar ao trampo, pois se terminar cedo, vou embora cedo - OBA :o)

2 comentários:

Anônimo disse...

Serviço público é igual em todo o lugar hein!
Que tal vc se candidatar a um cargo?

Agora, vc cozinhando, isso eu queria ver, rsrs.

Ake.

Dri disse...

coisa boa ter uma semana mais light :)

Postar um comentário