novembro 20, 2010

Goldcrest

Acabei de sentar no sofá de casa, para começar a estudar (mias um dia de estudos...) e acabei de ver um monte de passarinhos beeem pequenos. Talvez eu já tenha visto anteriormente, mas só agora que prestei atenção do quão pequenos eles são.

Como estou com o meu lap top, procurei o passarinho no Google e eu acho que é o Goldcrest. Na internet diz que ele mede 8-9cm, mas parece bem menor. Talvez 8,9cm conta da cabeça até o final do rabo.


Na verdade não sei se é esse passarinho ai de cima que acabei de ver. Como é pequeno e hoje tá um nevoeiro danado, a minha visão pode não estar boa. Mas deve ser ele pelo tamanho.

O passaro não está em extinção e nem nada, mas engraçado como agente de repende presta atenção nas pequenas coisas da vida ehehehe.

0 comentários:

Postar um comentário