fevereiro 26, 2011

Oh sexta feira danada


As últimas semanas foram bastante promissoras (no início), pois conheci os bastidores do time de F1 acima. Uma empresa voltada a um único objetivo - F1. Salas de reuniões tem nome de ex ícones da F1 - Ayrton Senna e Fittipaldi e tudo mais. Achei que seria o melhor projeto em todo o ano.

Mas os dias não foram fáceis. Rimos bastante entre nós, já que o pessoal que trabalharam comigo essas útlmas semanas são as pessoas mais queridas no meu escritorio, mas o trabalho em si virou pesadelo...

E ontem foi o fim da gota. Não vou colocar detalhes, mas resumindo - Tomei as dores de toda a minha equipe e descarreguei na "pessoa". O problema é que não sinto remorsos pois essa "pessoa" não sabe trabalhar em equipe e quer colocar a culpa na minha equipe. Protejo os meus com dentes e unhas! Enfim, péssima sexta feira, mas agora estou mais calma.

Gente essa "pessoa" não é da minha empresa não, então relax pois provavlemente nunca mais vou ve-la novamente a não ser que eu tenha que voltar para esse cliente.... Viiiiixi

0 comentários:

Postar um comentário