fevereiro 21, 2011

Resultado de dezembro 2010

Apesar de eu não admitir a mim mesma, essas últimas semanas andei meio tensa por causa dos resultados das provas de Dezembros que foram divulgados... Hoje!

Por mais que eu coloque na minha cabeça que reprovar em algumas matérias não vai me matar, eu ainda fico tensa, como se fosse o fim do mundo... Mas acho que tudo isso é porque eu tenho gastado minhas horas vagas (noite, final de semana, feriados e férias) estudando... E é porisso que não quero reprovar nenhuma das matérias. Estou gastando tempo precioso ... estudando e estudando. Não tenho férias de verdade desde que eu comecei essa brincadeira.

Mas enfim, por hora estou podendo respirar. Resultado saiu. Desde às 8:30 tentando accessar a página dos resultados e apenas 12:34 consegui logar na página.

Professional Accountant - Pass
Corporate Reporting - Pass

Thanks Kamissama!

3 comentários:

Anônimo disse...

parabéns!

Erika

Anônimo disse...

Omedetou! Vc merece! ^^

Ake.

Anônimo disse...

Que legal, meus parabéns!
Dri.

Postar um comentário