fevereiro 13, 2011

Day by day

Passando para falar que estou viva ehehehe.

Tenho andado muito ocupada com o trampo. Busy season, entao ja viu ne. Alias, apesar de eu ter ambicoes  e tals (e e porisso que eu estou estudando para tirar essa qualificacao Britanica), eu estou  me sentindo suuuper carregada de obrigacoes a cumprir (trabalho, estudos, visto etc), entao maiores responsabilidades no trabalho e a ultima coisa que eu estou procurando.

Mas como a lei do Murph e poderosa, estou sentindo que aos poucos os gerentes estao querendo me empurrar maiores responsabilidades... Ainda mais por que eu sou a pessoa mais experiente no nivel que estou (apesar de parte da minha experiencia ter sido no Brasil).

Mas no momento, ainda esta dando para gerenciar todas as tarefas, mas tb nao vou a procura de mais tarefas. Sempre faco cara de paisagem ehehehee.

A vida porem nao tem sido apenas trabalho. No final de semana passada um casal de amigos (amigos por lado do hubby) vieram para Norwich. Aproveitamos a ocasiao para nos encontrarmos. Foi bem agradavel, ja que o amigo do hubby e gente bonissima. Domingo inteiro perdido, mas valeu a pena. Pena que eles moram longe (York) e pena que nao temos muitos amigos pela redondeza. Hubby tem outros amigos, mas para ser sincera boa parte deles eu so faco a social, mas nao sao pessoas que eu possa sentar e conversar...

Amizade nao pode ser empurrada/arranjada, acho que tem que ter o reconhecimento pelas ambas as partes. Empatia pelas ambas partes. Sem mais e sem menos, amigos. 

Entao, a procura continua nessa cidade fechada ...

0 comentários:

Postar um comentário