maio 13, 2011

Croydon...

Essa foi a secunda vez que eu e hubby tivemos que ir ao Croydon. Não que a sitação seja .T.I.V.E.M.O.S, mas quando se trata de visto, as duas vezes, decidimos ir pessoalmente ao invés de mandar o pedido pelo correio.

Mas vou falar sobre o visto daqui a um pouco. Quero primeiro dizer que a viagem para Croydon é sempre cansativa e estressante. Estressante porque hubby fica nervoso, não para para pensar quando pegamos rua errada etc. Eu tenho que me manter a calma e guiar. Mesmo assim tivemos que andar por uma vizinhança por umas 5 vezes para ele acertar aonde que é a entrada do estacionamento - falando assim parece fácil, mas era um pouco complicado sim. Mas eu disse para ele - tem um tal de pits stop, mas ele teimoso ficou dizendo que era para ônibus.... Mas não, eu estava certa =)

Mas enfim tirando isso, ficamos perdios, pois o túnel que o sat nav nos levou estava fechado àquela altura da noite.... Andamos por um bocado no meio da cidade - o que sempre leva mais tempo. Chegamos no hotel tarde, cansadíssimos e eu não consegui dormir pois o hotel ficava bem em frente do by pass - tipo rodovia. Então a noite toda com barulho de carro....

No dia seguinte (hoje) nem precisa dizer né - um'pó.

Mas enfim, o motivo dessa viagem a Croydon foi para solicitar o meu visto permanente aqui na Inglaterra. Pois é agora tenho passe livre de vir e ir, de trabalhar, fazer tudo que eu quiser sem precisar dar satisfação a ninguém - por tempo indeterminado!!! Hohoooooo.

0 comentários:

Postar um comentário