junho 04, 2011

Ayrton Senna

Hoje fui assistir ao filme do Senna que estreou ontem nas telas Inglesas. Como foi de esperar chorei e chorei. Chorei porque o Senna foi uma pessoa que marcou a minha geração, chorei porque as imagens nos relembra do passado (domingos e domingos assistindo à fórmula 1) que difícilmente se repetirá. Mas feliz porque ele deixou a sua marca (pode parecer brega e tudo mas, mas acho que ele foi um ídolo para mim).

Para que não sabem , no inicio da carreira, Senna morou um tempo em... Norwich! Agora como uma boa obsecada vou tentar saber em que casa exatamente ele morou!!! Ahahaha duvido que muita gente saiba desse detalhe.

Pois é nõ tenho muitas palavras, pois sou suspeita para falar. Aliás talvez todos os brasileiros são suspeitos.

Mas vale a pena assistir ao documentário. Já até pedio o DVD de presente de Natal ehehehe. Não que eu vá assistir várias vezes, mas acho que como marcou a minha infancia, acho que vale a pena ter uma para recordação. Mostrar aos filhos e netos.

O cinema estava mais cheio do que quando fomos assistir ao file (desenho animado) Rio. Que aliás só estávamos eu, o hubby e mais duas pessoas naquele dia ha.

Mas falando sério até que tinha bastante pessoas no filme. Prova que Senna tem admiradores em qq parte do mundo =)

0 comentários:

Postar um comentário