junho 18, 2011

Olimpíadas de Londres


Consegui reservar pelo menos um ingresso para assistir aos jogos olímpicos de Londres no ano que vem. Digo pelo menos pois o esquema foi o seguinte:

Tivemos que aplicar que tickets queríamos. A nossa intenção era de assistir pelo menos a um jogo só para dizer que estivemos lá.  No final das contas escolhemos dois jogos já que aplicar para comprar ingresso não era garantia de conseguí-los.

Escolhemos um ingresso para assistir ao jogo masculino de vôlei (minha escolha) e um ingresso para assistir basquete (escolha do hubby - até agora não sei exatamente porque).

Não tentamos a cerimônia de abertura porque sabíamos que seria os ingressos mais concorridos.

Enfim, ontem recebi um e-mail dizendo que consegui parte ou todos os ingressos que selecionei. Mas a coisa é que ainda não sei exatamente qual das duas eu consegui. Ficarei sabendo no final do mês, acho. O jogo de vôlei me custou já que escolhi uma cadeira boa... Tudo pela certeza que irei assistir ao jogo do Brasil.... (se tiver sorte...). O basquete me custou mas tentamos pegar uma das cadeiras mais baratas.

De qualquer forma, estou satisfeita que faremos parte da festa olímpica de 2012!!!

Depois dessa, Copa do Mundo no Brasil!!!! (nem sei como vou conseguir um ingresso, nem se poderemos ir, mas estamos quereno muito ir!

0 comentários:

Postar um comentário