outubro 15, 2011

Concidências

Estou em falta com o blog eu sei, mas a vida anda corrida demais... Estudar e trabalhar (ainda mais aonde trabalho) não está nada fácil para ser sincera...

A semana que passou por exemplo foi assim - segunda gripada não fui trabalhar, terça e quarta fui para Ipswich, quinta fiquei em Norwich (o dia todo em reunião com cliente) e na sexta fui para Londres... Na verdade em Londres, que era um curso interno, eu não absorvi mais nada... Cansadérrima.

Mas uma curiosidade :D. Em Londres, chequei no curso assim em cima da hora. Nessa tive que sentar na primeira fila (já que todos começam a sentar de trás para frente)... Sentei ao lado de um oriental, mas para mim, normal. Na afobação de ter chegado tarde, esqueci de passar na recepção e pegar o meu programa. Olhei para o oriental e até perguntei - de onde vc pegou a programação em inglês e tal. Ele respondeu em uma palavra e tal, entao novamente nem deu para concentrar no sotaque - novamente não achei nada demais.

O curso começou e lá estava ele, o oriental na minha sala. Mas sentamos em mesas diferentes e tals.

Depois do almoço, na hora do break, ele venho e disse "Excuse me, are you Brazilian?" - O queeeeeee???? Pois é ele é brasileiro... E com o mesmo sobrenome... trabalhando na mesma empresa, e venho para a Inglaterra via intercambio, do mesmo jeito que eu vim pela primeira vez aqui.

Ele não é de São Paulo, mas disse que havia ouvido falar de mim (fofoca rola solta), mas acho que ele sabia da minha existência por causa do mesmo sobrenome.

Eu até tinha reparado que na lista de telefone aqui da Inglaterra, apareceu o mesmo sobrenome que o meu, mas foi mesmo coincidência demais de ele ser brasiliero.

Conversamos um bocadinho e que desastre. Eu falo portugues misturando inglês a toda hora... Come on Sanae, português é sua lingua natal!!!!

Enfim, chocada com o meu português e com as coincidências da vida : D

0 comentários:

Postar um comentário