outubro 29, 2011

Halloween


Halloween!!! Na verdade nem me lembrei da data... S'o fui notar que era Haloween quando ontem eu e hubby fomos ao pub da redondeza. Os funcionários do pub estavam todos fantasiados, mas foi só.

Aqui na Inglaterra, há inúmeras tentativas de celebrar a data, mas não... Muitos ingleses (pelo menos aqui em Norwich) acham que Halloween é coisa americana (USA) e não tem sentido celebrar aqui.

Desde que eu vim morar aqui, apenas uma vez alguém tocou a nossa campainha para pedir doces. Mas eu e hubby fingimos não ter escutado kkkkk (impossível não ter escutado). No ano seguintes até compramos uns chocolates e tal mas daí ninguém nunca mais bateu na nossa porta dizendo 'trickle treat'. Então eu e hubby acabávamos comendo todos os chocolates e porisso não compramos esse ano - aliás nem lembramos.

Outra porque essa semana estive a maior parte do tempo em Ipswich / Hotel então quase não passei meu tempo em casa.

Enfim eu ainda estou na correria. Não sei se tem fim essa minha correria, mas gente tem uma luz no final do túnel (o fim das minhas provas está perto, caso eu passe). Assim que eu completar minha qualificação, poderei começar a planejar minha vida novamente!

0 comentários:

Postar um comentário