fevereiro 26, 2011

PS

"Fim da gota" - sabia que quando eu escrevo nesse blog e uso esses termos eu penso duas vezes - Será que isso existe? Eheheheh está lá no fundo da minha memória, mas para ser sincera o meu português está indo dpor água abaixo...

Oh sexta feira danada


As últimas semanas foram bastante promissoras (no início), pois conheci os bastidores do time de F1 acima. Uma empresa voltada a um único objetivo - F1. Salas de reuniões tem nome de ex ícones da F1 - Ayrton Senna e Fittipaldi e tudo mais. Achei que seria o melhor projeto em todo o ano.

Mas os dias não foram fáceis. Rimos bastante entre nós, já que o pessoal que trabalharam comigo essas útlmas semanas são as pessoas mais queridas no meu escritorio, mas o trabalho em si virou pesadelo...

E ontem foi o fim da gota. Não vou colocar detalhes, mas resumindo - Tomei as dores de toda a minha equipe e descarreguei na "pessoa". O problema é que não sinto remorsos pois essa "pessoa" não sabe trabalhar em equipe e quer colocar a culpa na minha equipe. Protejo os meus com dentes e unhas! Enfim, péssima sexta feira, mas agora estou mais calma.

Gente essa "pessoa" não é da minha empresa não, então relax pois provavlemente nunca mais vou ve-la novamente a não ser que eu tenha que voltar para esse cliente.... Viiiiixi

fevereiro 21, 2011

Resultado de dezembro 2010

Apesar de eu não admitir a mim mesma, essas últimas semanas andei meio tensa por causa dos resultados das provas de Dezembros que foram divulgados... Hoje!

Por mais que eu coloque na minha cabeça que reprovar em algumas matérias não vai me matar, eu ainda fico tensa, como se fosse o fim do mundo... Mas acho que tudo isso é porque eu tenho gastado minhas horas vagas (noite, final de semana, feriados e férias) estudando... E é porisso que não quero reprovar nenhuma das matérias. Estou gastando tempo precioso ... estudando e estudando. Não tenho férias de verdade desde que eu comecei essa brincadeira.

Mas enfim, por hora estou podendo respirar. Resultado saiu. Desde às 8:30 tentando accessar a página dos resultados e apenas 12:34 consegui logar na página.

Professional Accountant - Pass
Corporate Reporting - Pass

Thanks Kamissama!

fevereiro 13, 2011

Day by day

Passando para falar que estou viva ehehehe.

Tenho andado muito ocupada com o trampo. Busy season, entao ja viu ne. Alias, apesar de eu ter ambicoes  e tals (e e porisso que eu estou estudando para tirar essa qualificacao Britanica), eu estou  me sentindo suuuper carregada de obrigacoes a cumprir (trabalho, estudos, visto etc), entao maiores responsabilidades no trabalho e a ultima coisa que eu estou procurando.

Mas como a lei do Murph e poderosa, estou sentindo que aos poucos os gerentes estao querendo me empurrar maiores responsabilidades... Ainda mais por que eu sou a pessoa mais experiente no nivel que estou (apesar de parte da minha experiencia ter sido no Brasil).

Mas no momento, ainda esta dando para gerenciar todas as tarefas, mas tb nao vou a procura de mais tarefas. Sempre faco cara de paisagem ehehehee.

A vida porem nao tem sido apenas trabalho. No final de semana passada um casal de amigos (amigos por lado do hubby) vieram para Norwich. Aproveitamos a ocasiao para nos encontrarmos. Foi bem agradavel, ja que o amigo do hubby e gente bonissima. Domingo inteiro perdido, mas valeu a pena. Pena que eles moram longe (York) e pena que nao temos muitos amigos pela redondeza. Hubby tem outros amigos, mas para ser sincera boa parte deles eu so faco a social, mas nao sao pessoas que eu possa sentar e conversar...

Amizade nao pode ser empurrada/arranjada, acho que tem que ter o reconhecimento pelas ambas as partes. Empatia pelas ambas partes. Sem mais e sem menos, amigos. 

Entao, a procura continua nessa cidade fechada ...