setembro 17, 2010

Dia longo...

Hoje, mesmo em dia de férias acordei cedo para levar hubby ao trabalho (eu = motorista). Tudo porque depois do trampo ele foi para Londres de trem (encontrar uns amigos do college - o reencontro, sabe essas coisas), então ele não queria deixar o carro em qualquer lugar.

Voltando em casa, estudo, estudo mais estudo. Na hora do almoço, conference call. De novo, mesmo eu em férias, tive que atender a esse conference call relacionado ao trabalho que vou estar fazendo na próxima semana... Depois que o conference call terminou, mesmo sendo no meio do dia já estava exausta!!! A áre dos olhos dolorido de cansaço. Resultado não consegui mais estudar.

Descansei um pouco, mas no final do dia fui, me aprontei, pois hoje foi o dia do "Ball" da empresa. É um evento black tie, e acho que é o único momento em que vemos o pessoal do trabalho em black tie. Esse é o único evento tb que podemos levar um acompanhante, mas hubby, como foi para Londres, não pode ir.

Bom chegando lá, como eu imaginei, me colocaram novamente na mesa do sócio. Ele é gente fina e tals, mas o pessoal que organiza as mesas é fogo né... Segundo ano que vou nesse Ball e eles sempre me colocam na mesa do chefe. Mas deixa pra lá, vamos ver pelo lado positivo, pelo menos o chefe não vai se esquecer que eu existo e um dia ele pode considerar a minha promoção né huahauahuahua.

Mas pelo menos esse ano, eles colocaram um novato na empresa comigo, então tive alguém para papear durante o jantar sobre coisas mais fúteis, girly etc.

Melissa, Charlotte e Abi - duas já não trabalham conosco, mas foram como convidadas.

Sophie - acabou de entrar na empresa

Sneha (que foi a minha testemunha de casamento no cartório ;O) ) e Gwen
Noite agradável, mas agora quero cama!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário