setembro 14, 2010

Super fantástico amigo...

*** Post abaixo é em relação ao dia 04/09/2010 ***

Aaaaargh hoje ainda acordei com a enxaqueca... Manhã toda com dor de cabeça...

Mas depois melhorei, o que foi ótimo, pois hoje o nosso passeio de balão saiu do plano! Sim sim balão, como o do balão mágico (para os que lembram). Super fantástico amigo, que bom estar contigo no nosso balão... ehehehehe

Hubby comprou dois tickets para voar de balão e me deu no aniversárioa alguns meses atrás. Mas como voar de balão depende muuuito do tempo, só deu certo de irmos hoje (cada vez que marcávamos uma data e não dava tempo certo, tínhamos que remarcar para outro dia. Lógicamente tem outras pessoas tentando reservar uma data então essa demora). Então para quem quer andar de balão, tenha em mente que pode demorar semanas até o dia do vôo!!!

Mas hoje deu certo!!!! Yuuuupi :o). O ponto de partida foi  Erlham park, UEA. Chegamos lá e vimos algumas outras pessoas que iriram com a gente, mas nada do balão. Eles devem ter chegado às 5:30 (havíamos chegado umas 5:00...). Mas enfim logo os preparativos começaram.

A cesta do balão

Enchendo o balão - ao fundo dois balões já voando
       
Balão já querendo partir
A partida











Nós
A vista do alto
mais balão
Balão
No pouso...

O vôo deve ter durado uns 45 minutos, mas valeu muito a pena! Pena que o tempo não estava GLORIOSO, mas valeu a pena! No finalzinho até tivemos champagne e certificado que voamos no balão ehehehe. Amei!
PS - Alguém sabe como postar fotos pequenas alinhadas uma a outra??? ~Heeelp me.

2 comentários:

Dri disse...

Uau, super fantástico!! E que legal que seu marido foi junto. Eu adoraria andar de balão, pena que meu marido tem medo de altura e não se anima, um dia vou fazer isso sem a companhia dele. Que linda a foto de vcs dois no pouso :)

disse...

Fala para o seu marido que não dá medo não!! Eu não sou a maior fã de alturas, mas o vôo no balão é sussa. Muito bom, so tirando que fiquei com dor no pescoço por causa do pouso (que não é conforável). Mas vale a pena!

E aí qdo vem visitar Norwich?

Postar um comentário