setembro 14, 2010

Holiday!!!

Tirei férias de hoje até sexta feira!!! Sim sim, acabei de começar a trabalhar e já esto de férias eheheheeh. Deixa eu explicar, aqui na Inglaterra, vc tem no mínimo direito a 20 dias de férias em um período de 12 meses. Se vc entra no meio do ano (Holiday year), vc tem direito a férias proporcionais. Como na empresa que eu trabalho, são 25 dias de férias, e o Holiday year vai terminar no final desse mês, ou eu uso o meus 4 dias de férias que eu tenho direito, ou eu carrego para o próximo Holiday year. Como eu estou estudando por minha conta, de agora em diante tenho que tirar todas as férias que eu tenho direito!!! Sem desperdício. Sabe quela história, tenho dois meses de férias vencidas (que eu costumava ter no Brasil)? Não vai se repetir por aqui!

Mas pois bem, estou de férias, mas estarei estudando. A corda está apertando, ainda tenho uns dois meses e meio até as próximas provas, mas sei que a corda está apertada. Ou eu me dedico desde agora, ou

0 comentários:

Postar um comentário