setembro 19, 2010

Uma nova semana, uma nova cidade...

Bom mal "finalizei" o trabalho em Ipswich, essa semana estarei indo para Kings Lynn (on the road again). Não é a primeira vez que trenho que ir para lá a trabalho (não iria a lazer), mas tenho péssimas lembranças sobre a região.... Nada contra ninguém e tals, mas a minha experiência em si não foram das melhores.
  • Viagem de trem de Norwich para Kings Lynn é todo desconectado então tem uma parada congelante em Ely;
  • Não tem opções de hotel bons
  • Geralmente vou para lá no inverno o que não ajuda - sempre escuro, frio....
  • Taxistas não são pontuais, e ainda fazem piadas por causa disso...
  • Taxistas não escutam às instruções e sempre acabam indo em lugares errados - Tom Tom não existe para eles.
Mas um ponto de luz e otimismo é que agora estou motorizada então o meu plano inicial é dirigir todos os dias de casa ao trabalho, do trabalho para casa. No multimap, o tempo de viagem é 1 hora e 17 minutos de carro. Eu, como dirijo com muito cuidado (huahauhauah) devo levar mais do que isso, mas eu espero que não passe de 1 hora e 45 minutos (no máximo!!!).

Enfim, mas caso seja muito cansativo fazer essa jornada todos os dias, tenho sempre a opção de simplesmente ficar em algum hotel da vida (não tem muitas opções em Kings Lynn...).

Mudando de assunto, hubby volta hoje do final de semana com os "mates". Yaaaay! ;O)

0 comentários:

Postar um comentário