dezembro 07, 2010

Enquanto isso...

Os dias estão passando, o mundo girando lá fora, mas eu ainda estou aqui no meu cantinho apenas revisando, revisando... Ontem foi um dia que fiquei com vontade de jogar a toalha mas depois de algumas horas sem estudar, cai na realidade e voltei a colocar a cara nos livros.

Mas o que aconteceu durante essa uma semana e meio enfiada no meu mundo? (Bom não sei muito já que eu me desliguei do mundo né, mas do que eu fiquei sabendo lá vai):
  • Como todos já devem estar carecas de saber, nevou - uma semana como se estivéssemos em pleno inverno... Mas hoje o Sol deu as graças e me sinto no maior verão ehehehe.
  • Recebi a minha encomenda de iguarias japonesas - Yumi
  • Outras duas pessoas estão saindo do meu departamento (é porisso que eles me contrataram de novo - todos os que estão lá estão saindo - bom para mim,vou ter promoção por de fault ehehehe)
  • Cortes e mais cortes nos gastos públicos, mas o imposto não diminui (acho que já conheço essa história)
  • Tenho horário marcado no médico, oftalmo - aproveitando as férias...
  • Sonhando com umas férias descentes...
  • Planejar minha agenda para Dezembro - várias coisas para resolver... Mas só vou poder parar para pensar nessas coisas depois das provas
Viu, estão tão por fora das coisas que só consegui pensar nisso...

0 comentários:

Postar um comentário