dezembro 22, 2010

So para atualizar....

Desde que voltei ao trampo, depois das provas, não tive mais tempo para nada!!!

No dia seguinte da minha segunda prova (que me deixou super cansada como sempre), teve o dia comunitário na minha empresa para quem quisesse se voluntariar. Eu fui ajudar a pintar dois quartos em uma casa onde pais separados podem encontrar com os filhos (pais separados que estão brigando em corte para ter acesso aos filhos). Foi um dia diferente, ajudando a comunidade. Bom, mas fiquei suuuper cansada, toda dolorida no dia seguinte affffff.

Depois disso correira no trampo (j\a que eu estava de férias por duas semanas e meia), correria para fazer umas compras de Natal...

Pois é nunca fui de comemorar o Natal própriamente, pois eu e minha família não somos cristões / católicos. Mas como a família do hubby são e como a Inglaterra é um país consumista, lá fui eu comprar presente... Não era muita coisa para comprar (uma coisa para cada um da família que não é assim tão grande), mas como eu disse anteriormente - não estou acostumada a fazer compras de Natal!!!!! E para ser sincera - O.D.I.E.I (desculpem para os que curtem)!!!! Monte de gente fazendo compras, aaaaargh odeio locais lotados...

Bom agora falta o presente do hubby e pronto!

Mas enfim com esse stress e trabalho, o meu tempo tem passado muito rápido. Num piscar de olhar vai ser 2011...

0 comentários:

Postar um comentário