dezembro 31, 2010

Feliz Ano Novo!

Feliz ano Novo para todos!!!


Como sempre ano na correria, sem tempo para nada. E a falta de tempo não é por causa das festas de fim de ano e tal não, eu tive trabalhando quarta, quinta e sexta (hoje, 31 de Dezembro de 2010). E nisso não tive tempo para mais nada. Não deu para fazer aquela faxina na casa.... Não deu para descansar.... Hoje por exemplo, iremos novamente a festa a fantasia no Norwich Football Club passar a passagem do Ano. E eu como sempre, deixei tudo em cima da hora e acabei sem fantasia...

Daí arranjei uma fantasia emprestada, mas só tenho duas opções. Espantalho ou sereia... Não sei qual é o pior, acho que vou escolher o espantalho já que deve ter mais coisas a ver comigo do que a sereia ehehehehee. Vou postar fotos mais tarde, no novo ano.

Mas é isso, correria e mais correira... Que venha o ano novo!!!!

E para todos os leitores (poucos leitores) - Feliz Ano Novo!!!

1 comentários:

Dri disse...

um feliz ano novo pra vc também :)

Postar um comentário