dezembro 04, 2010

Sat Nav

No meu aniversário passado, ganhei um navegador de satélite (sat nav), pois eu tinha acabado de passar no meu teste de direção e por causa da minha profissão, na qual eu tenho que estar em lugares diferentes a cada semana (não, não, não sou caminhoneira, motorista de taxi ou coisa parecida - nada contra a essas profissões, mas só sei que do jeito que dirijo beeem, não daria certo ehehehe).

Mas enfim, o meu navegador de satélite não é nenhuma Brastemp (melhor, não é nenhuma TOM TOM). Ela é uma singela Binatone...
 Não me importo de possuir coisas, digamos, mais baratas, mas o navegador de satélite da Binatone é como se não tivesse ninguém te navegando. Na verdade é como se uma pessoa confusa tivesse ao seu lado indicando o caminho... Só para ter uma idéia, ela (digo ela pois tinha voz de mulher) me dizia para ir para a direita, mas sem muita dica quando. Então por várias vezes pensei que fosse a 'próxima direita, mas não, não era a direita correta... Outras vezes eu passava e depois que passei ela dizia que eu perdi a saída que deveria ter pego... Sem noçããão nenhuma a moça.

Mas daí o cunhado (o que sabe dar um jeitinho em tudo) fez um download da internet  e colocou um outro programa na minha sat nav. O carinha (pois a voz é masculina nesse programa) já era um conhecido meu (eheheh já tinha usado a sat nav do cunhado com o mesmo programa) e aí siiim, tudo começou a andar. Chegava nos lugares! (apesar de que se ele não é atualizado, às vezes esses bichinhos tentam te mandar para ruas inexistentes). Mas estava satisfeita com esse carinha me guiando pelas ruas de Norfolk.

Até que um dia, hubby me pediu para eu ir buscar ele em uma das milhares ruas em Norwich (ok ok Norwich não é assim gigantesca, mas não conheço a maioria das ruas ainda - para dirgir) então lá fui com a minha sat nav. Não sei o que aconteceu, mas a moça (sabe a moça antiga) voltou não sei da onde e ela passou a me guiar... Ainda beeeem que apesar de eu não saber exatamente aonde a rua que eu estava indo era, eu sabia mais ou menos a direção e que na esquina teria um restaurante indiano. Isso me salvou e cheguei no local que eu queria. Mas a moça, realmente muito fraca ehehehehe.

Hoje hubby foi visitar o cunhado e eles vão tentar ressussitar o carinha para mim. Finers crossed : P

PS - No demais, estou sumida por causa das provas !!!! Mas estou no ponto - não aguento estudar mais...
= ( - E lá fora não para de nevar!!! Hm bem na verdade desde ontem parou de nevar e a neve começou a derreter (já consigo ver de novo a grama do quintal). Espero que a neve de um tempo...

0 comentários:

Postar um comentário