janeiro 02, 2011

Ano Novo, com susto!

Como já havia mencionado antes, planejamos irmos a uma festa a fantsia para passar a virada do ano. Antes da festa porém fomos na casa de um amigo, para irmos nos aquecendo para a festa. Conheci a irmã dele, que mora am Nova Zelândia. Deu para conversar um bocado sobre as coisas da vida, mudar de país, processo de adaptação e chegar a conclusão de que nunca iremos deixar de pensar em voltar para o país de origem etc etc. Foi muito bom ter conversado com ela, mas pena que logo logo ela voltará para Nova Zelândia.

Bom conversa vem, conversa vai, jantamos, tomamos um pouco de vinho, jogamos X-Box (o mais novo lançamento - não sei o nome...) tiramos algumas fotos de nossas fantasias e fomos para a festa.

Eu fui como espantalho (eu tinha apenas a opção de espantalho ou sereia...), hubby e Garry foram como pantomime man dressed as a woman and Caroline foi como mulher maravilha.

Pantomime 'ladies'

E a mulher maravilha!

Espantalho - do mundo de OZ

E o resultado foi:


A festa tava boa (disco), dançamos, mas depois da meia noite eu não conseguia mais dançar... Velha... ehehehe. Lá para 1:20 resolvemos ir embora.

No caminho de volta, Caroline quue não bebeu alcool a noite toa foi a designada a dirigir... Lá estavamos no carro, a caminho da casa do Garry quando, num relâmpago o parabriza (no canto esquerdo de baixo) puf rachou... Nós pensamos que alguém jogou uma garrafa no carro, e como estávamos em movimento rachou o parabriza... PAramos o carro, um cara venho correndo na nossa direção bateu na janela do carro, Garry saiu correndo, todo mundo saiu do carro e saiu correndo e eu não entendendo nada saí do carro tb e quando vi, uma garota estendida na rua... Atropelamos a garota...

Muita gritaria, correira, policia e ambulância chegou bem rápido no local, todos nós demos depoimento do que aconteceu (eu não vi quase nada então nem tive muito como ajudar, mas tive que dar depoimento), mas no final deu tudo certo. A garota só teve algums machucados no rosto, mas nada grave. A motorista (Caroline) não teve culpa nenhua, pois a garota atropelada (deveria estar bêbada) do nada correu em direção da rua sem olhar, sem o sinal de pedestre estar livre para ela...

Mas que susto... E que ano novo... Feliz Ano Novo para todos...

0 comentários:

Postar um comentário