janeiro 22, 2011

POr onde eu ando

Desde 10 de Janeiro estou trabalhando em Ipswich (e ficando por lá) então os dias tem sido uma correria. Finais de seman volto para Norwich, mas daí uma correria também.

Nào é a primeira vez que trabalho em Ipswich, mas a diferença é que a turma desse ano tem estado bastante animado (acho que na semana que vem o pessoal vai pegar mais leve). Depois do trabalho, todos os dias indo jantar junto (duas equipes) e ficando até tarde das horas. Na primeira quinta feira, fomos para uma balada e todo mundo bebeu muito... Eu bebi bastante mas fui a primeira a parar, então imagina os outros (essa é a forma de vida dos inglesees - beber, beber e beber). Eu tenho tentado balancear, alternando alguns dias no hotel, outras indo com o pessoal, mas mesmo assim na quita passada eu estava maaaal. Com enxaqueca o dia inteiro, então a noite fique quieta no meu quarto. Dormi às 9pm ate a manh/à seguite. Muuuito bom eheheheh. Tenho que lembrar que eu estou nos 30s e não posso tentar entrar no ritmo dos 20s ehehehe.

Mas enfim, tenho mais uma metade de semana em Ipswich e finalmente, livre!!

Não vejo a hora desse job terminar - apesar de nao ter sido ruim, ainda sim prefiro trabalhar e voltar para casa todos os dias. Hotel é meio deprê. Bom depois coloco umas fotos do hotel que fiquei.

1 comentários:

Dri disse...

concordo, ficar em hotel é meio deprê... mas pelo jeito os colegas são bem animados :)

Postar um comentário