janeiro 09, 2011

Relembrar é importante!

Apesar de eu reclamar que eu não tenho tempo para nada e tal, eu diria que estou bastante satisfeita que eu pude voltar ao meu emprego antigo, mas aqui na Inglaterra. Não que seja o emprego ideal e tal, mas pelo menos assim, eu sinto que o meu passado não foi em vão. Trabalhei bastante no Brasil, e poder trabalhar na mesma empresa aqui em UK pelo seu esforço passado é gratificante. Não progredi muito desde então, mas acho que tudo vem na hora certa.

O ano de 2010, que começou não tão bem assim, pois estava desempregada e sem uma luz no final do túnel melhorou ...

Fevereiro - recebi o resultados positivos das minhas primeiras provas (bom para se sentir motivado)
Fevereiro - reprovei no teste de direção (examinador $^%*%$*)
Março - reprovei pela segunda vez no teste de direção - detalhe: o mesmo examinador ($$%&$*^%(!!!)
Março - Arranjei um emprego em GY, numa posição inferior do meu antigo empregador. Aceitei re-começar, mas mal sabia onde eu estava me metendo...
Março - Aniversário de um ano de casados - passamos um final de semana em North Norfolk
April - Terceira vez - teste de direção . Examinador diferente e ... Passei! =)
Maio - Já cansada com a forma que o escritório é administrado, um pequeno comentário do meu chefe, me fez pensar e decidir pedir as contas no dia seguinte. Nunca me senti tão discriminada!!!!
Junho - Me ofereceram uma vaga na minha ex empresa, mas como empregada permanente aqui em UK
Junho - Glastonbury com a nossa vã
Junho - segunda rodada das provas
Julho - um dia antes de eu começar a trabalhar, problemas com a minha qualificação no Brasil - correira total para colocar em ordem se não, não poderia começar a trabalhar... Panico total.
Agosto - no final tudo deu certo (com a ajuda de uma pessoa no Brasil) e comecei a trabalhar
Agosto - Recebi resultados positivos na minha segunda rodada de provas
September to December - Trabalho, trabalho e mais trabalho, mas também várias pessoas na minha empresa pediram as contas (isso é normal viu!) e algumas novas pessoas começaram (sempre é bom dar uma renovada!).
Tive a minha terceira rodada das provas
Fomos assitir Simply Red no O2

Não coloquei tuuudo que aconteceu em 2010, mas dá para perceber que dias melhores vieram né. Então pensamentos positivos para 2011!!!!

2 comentários:

Minoru disse...

ahahaha! tem mes que ta em ingles.. outros que tão em portugues....

disse...

Nem sei mais em que lingua eu falo, escrevo, penso....

Postar um comentário