janeiro 29, 2011

Janeiro

Ufa, Ipswich acabou por hora. Como quinta feira eu trabalhei em Norwich, na sexta tive que dirigir para Ipswich e voltar no mesmo dia. A equipe ja estava menor, clima de final de mais um trabalho.

E conversa vem, conversa vai, ficamos sabendo que o trainee da equipe colocou na página do facebook. "Yesterday was the last day in Ipswich, sad..." (algo do tipo). Eu odeio trabalhar longe de casa, então esse comentário nos pegou de surpresa. Afinal de contas alguém gostou de ter trabalhado em Ipswich!!!! Hoooray.

Mas acho que ele gostou por causa das "festinhas" todas as noites, dos dias que ele chegou atrasado no trampo por que não conseguiu acordar (por causa das 'festinhas') e não demos bronca etc.

Que não seja uma rotina (não aguentaria viver nessa vida boêmica a essas alturas do campeonato), mas no fundo, esse ano, não foi tão ruim assim, me supreendi. O pessoal eram bacanas e sussas, o trabalho não tão estressante (normalmente eu fechava um cliente sozinha, mas esse ano tive a maravilhosa ajuda de uma assistente) e no final das contas cá estamos, terminamos! (Bom na segunda ainda teremos reuniões e tal, mas eu já vou começar outro cliente)

Mas agora é pensar no novo cliente, e nos... ESTUDOS.... Life in the UK e as provas de sempre (que ainda não recebi o resultado de Dezembro). Janeiro então foram minhas férias dos livros... Pena que acabou.

0 comentários:

Postar um comentário