abril 25, 2011

Feriado

Feriado prolongado da páscoa, e eu meio estressada de que teria que estudar, trabalhar etc. O de sempre. Mas hoje dei me o direito de descansar. Mas eu eu hubby não temos tudo que precisamos para poder relaxar, então na pate da manhã foi uma correira para comprar jarra (isso mesmo nào tínhamos nehuma jarra para preparar Pimms) e umas cadeiras de sol (já que o tempo nesse fim de semana prolongado foi de muuuuuito Sol).
Pimms
As cadeiras de sol que compramos hoje

Tulips que nasceram no jardim
Zilhões de girinos no pond
Lilac



Não sei o nome dessa flor, mas tem forma de coração
Jardim do vizinho kkkkk - é enorme
Ficamos no Sol, descansando, hubby escutando futebol pelo rádio - aliás dois jogos para o Norwich FC ser promovido para outra divisão (não sei qual kkkk).

 Resultado, não estudei, não trabalhei, mas agora estou com dor de conciência - que coisa viu, não posso nem relaxar no feriado, but lovely day =).

1 comentários:

Dri disse...

Que lindo o seu jardim! acho que a florzinha se chama "bleeding heart"

Postar um comentário