abril 02, 2011

Ferias

Ferias! Vou tirar uma semaninha de ferias. Nao estava programado, mas estou pedindo agua a essas alturas. Trabalho que nao tem fim, preocupacao com os meus estudos resultou em cansaco. Muuuito cansaco.

Mas so vou pegar uns 3 dias para descansar. No tempo restante vou dar uma corridinha com os meus estudos que esta meio negligenciado. E desde de Janeiro, decidi que eu quero e preciso passar em todas as provas de primeira, e me qualificar esse ano!!! So depois disso que vou poder dar continuidade a minha vida... Talvez arranjar um emprego novo, mudar de casa, essas coisas... Tenho que ter fe que coisas boas virao com o fim dos meus estudos =).

Outra pendencia e a questao do meu visto. Esse ano, ou melhor daqui a alguns meses, vou entrar com o pedido de visto permanente. Depois disso nao precisarei fazer mais nada caso eu nao queira (mas ainda tem a opcao de naturalizacao).

Com tantas coisas importantes pendentes, estou me sentindo um tanto sufocada e a frustracao esta me batendo forte. Entao, eu sei que e diperdicio de tempo, mas eu estou rezando que o Ano novo chegue bem rapido =).

Mas enfim, vou tentar bater algumas fotos das minhas "ferias" e postar em breve.

0 comentários:

Postar um comentário