abril 14, 2011

Quem sou eu, aonde eu estou?

Eu estava na correria em Janeiro... Mas agora já nem sei como chamar o meu cotidiano.
Agora são 20:28 exatamente e acabei de voltar ao escritório... Para o segundo turno. Só estou esperando pelo chefão (digo chefão porque é o sócio) chegar para re-começar a trabalhar... Affffff. Isso porque eu vim no horário normal hoje, para o escritório.
Estava com todo o plano para o dia de hoje. Mas assim que pisei no escritório começou a correria. Terminar um cleinte aqui, responder a algumas perguntas de clientes (que sempre são urgentes), elaborar a agenda para a reunião, ir para reunião, ser intimada a ir para uma reunião com o cliente, ter que recusar a ir para a reunião por que eu tenho que ir para casa - tinha marcado horário com o carinha que concerta o aquecedor (estamos a alguns dias sem água quente - sem tomar banho kkkkk), voltar para casa (por causa do aquecedor), ter que voltar ao escritório assim que pisei em casa por que o chefão precisa resolver algo urgente comigo, ter que voltar ao escritório e pedir apara o carinha que iria consertar o aquecedore vir um pouco mais tarde, sentar com o chefão e escutar ele me dando um monte de tarefas, voltar correndo para casa para o aquecedor, trabalhar de casa enquanto o carinha conserta o aquecedor e o mecanico olha o carro do hubby (ah sim esqueci dessa, o mecanico tb venho de quebra dar uma olhadinha no carro do hubby), trabalhar, trabalhar, conversar com o carinha do aquecedor e o mecanico sem entender bolufas do que ele esta falando, ter que pagar $$$ para eles, ter que cozinhar a janta (bem rápida), ver que o aquecedor não está funcionando (mas depois o hubby me informou que tem que restartar para funsionar - ahhhhhhh não sabia kkkkkk), e agora cá estou esperando o chefão no escritório para o segundo turno. Será que ele vem? Sim sim ele vem, pode demorar mas tenha certeza que ele vem.

Pois é não sei que horas eu vou sair daqui hoje. E amanhã tem mais batente.

0 comentários:

Postar um comentário