abril 10, 2011

Pensamentos

Durante minhas pequenas férias estive pensando no futuro. Estou num momento de dúvidas, planos, e anciedade para encontrar um cantinho que eu quero viver por um longo tempo.

A minha verdadeira vontade é sair daqui. A cidade não é ruim, mas é cidade pequena e tudo que eu tinha  que ver eu já vi, e hoje sinto uma certa monotonia. Não sei se vcs entendem, mas viver em cidade pequena, vindo de uma cidade grande, as vezes é difícil. Não que eu queira morar na loucura do tráfico, da poluição, mas quero morar em algum lugar mais próxima a Londres... Não exatamente em Londres, mas em algum lugar em que eu tenha acesso mais fácil a cidade grande.

Mas daí temos que pensar em onde morar, emprego, mudança etc que o hubby, não sei se está preparado para isso, e não sei o quão fácil seria encotrar outro emprego. Para piorar, uma casa que estávamos namorando por essas bandas voltou ao mercado a um preço em que estávamos pensando - sabe pensamentos do tipo "se o preço daquela casa abaixar para xxx agente coloca uma oferta". O preçco da casa baixou, hubby ficou tentado mas eu, com todos esses pensamentos de querer sair e ir mais perto da 'civilizaçcão" não disse nem sim e nem não....,

Será que é pedir muito mudar de cidade?

Mas enfim, não sei. Acho que eu sou uma semi-nomade ehehehee.

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu torço para que vcs encontrem algum lugar + próximo de Londres... Ak.

Postar um comentário