julho 02, 2011

See you soon guys

Nas últimas semanas estive trabalhando com a minha equipe predileta! Foi a segunda vez que conseguimos fazer parte da mesma equipe, e como não poderia ser diferente, rimos muuuuito, reclamamos bastaaaante, mas no final de tudo, percebemos que tivemos uns aos outros para refletirmos sobre o nosso futuro profissional.


Trabalhamos na mesma empresa, mas como o esquema é trabalhar em diferentes equipes o tempo todo é difícil nós todos fazermos parte do mesmo time ao mesmo tempo. Mas acho que nos últimos tempoes tem sido mais fácil, pois concluímos que certa gerente do nosso escritório nos descrimina (todos os estrangeiros) então ela faz questão que nós ~fiquemos bem longe dela. Nessa começamos  cair nas mesmas equipe. Bom para nós =).


Mas como tudo na vida termina esse trabalho chegou ao fim (eu ainda vou continuar a trabalhar nesse cliente, mas daui em frente sozinha para finalizar tudo etc) e dissemos - até mais. Não é despedida como se não iremos nos encontrar novamente, mas um pouco triste porque não sabemos se iremos trabalhar todos juntos novamente. Especialmente porque todos nós estamos numa época de muita reflexão e dúvidas do nosso futuro profissional. A qualquer momento um de nós iremos seguir o nosso caminho.


Na sexta uma das garotas que é originalmente da Índia até nos trouxe almoço - curry! Yumiii.


Então aqui eu deixo meu agradecimentos para a minha equipe predileta ever (em UK), e um até logo. =)

0 comentários:

Postar um comentário