julho 24, 2011

Brighton

Nessa semana que está chegando vou trabalhar em Brighton. Para os depreparados, o pessoal deve estar pensado - que da hora!, mas eu não fico nem um pouco empolgada por viagens a trabalho. Muitas vezes agente não chega a ver a cidade, pois durante o dia estamos na correria danada.

Mas enfim, vale a pena ir uma vez para conhecer né. Apesar de eu estar indo sozinha (do meu escritório - isso é normal, quando tem bastante gente do meu escritótio indo para um lyugar, normalmente eu não estou. Quando eu estou na lista, ninguém mais está - discriminação forte que será meu proximo tema). vou trabalhar com uma pessoa de Birmingham, outra de Reading e outra de Gatwick. Mixed team, vamos ver se o pessoal são legais.

Vou postar mais sobre Brighton quando voltar.

Mas antes disso, vou ter que acordar umas 5 da matina, pegar um taxi até a estação de trem, pegar o trem das 6:00am, chegar em Londres um pouco antes das 8:00am, ir para Farringotn, para então pegar outro trem para Brighton e chegar ao cliente mais ou menos às 10:00am. Viagem será suuuuper legal....

Vista do meu quarto do hotel:

0 comentários:

Postar um comentário