julho 11, 2011

Semana corrida

Minha agenda para essa semana inclui, ir para Ipswich na segunda, ficar em Norwich na terça (em meio de reuniões), ir para Cambridge na quarta (para apenas uma reunião), ir para Uxbridge na quinta (novamente para uma reunião) e ficar em Norwich (em meio de reuniões com cliente) na sexta...


Desde a semana passada estava procurando motivos para desmarcar qualquer uma das reuniões, mas a coisa é que TODAS elas ressaltaram a necessidade da minha presença. Cof cof, não que eu seja importante, a verdade é que a casa está caindo mesmo ehehehehe.


Então respira fundo e vai nessa!!! (Enquanto eu passo minhas horas preciosas em meio de reuniões, meu trabalho diário vai ficando atrasado e vou ter que trabalhar novamente de noite e no final de semana... lê lê lê, trabalha escrava!).

PS - E além disso, a gerente não aprovou o meu pedi'do de férias ^%&(%$*. Alguém pode me explicar o que está acontecendo com esse povo???

0 comentários:

Postar um comentário