outubro 11, 2010

Já pensou em ir trabalhar em Pariiiiiii???

Hoje eu trabalhando... De repente meu celular toca - Anonymous call. Normalmente isso significa que alguma empresa está te ligando (não é ligação pessoal). Logo pensei que fosse a gerente do trabalho que estou atualmente, já que não somos fisicamente do mesmo escritório.

Mas quando atendi, era uma empresa de recrutamento (acho que meu currículo está em algum site, de quando eu estava procurando emprego) perguntando se eu estaria interessada numa vaga, e que a empresa está localizado em..... pensei que fosse Londres, mas a mulher disse ...  Paris.

Chiquérrimo!!!!! Mas lógico que tive que dizer - Não estou considerando mudar d epaís no momento (pô acabei de me mudar para a Inglaterra né).

Mas adorei a idéia ehehehehe...

1 comentários:

Ake disse...

Não seria mal hein,
assim eu teria onde ficar em Paris, rsrs.
Ao menos se fosse Londres hein...

Postar um comentário