outubro 02, 2010

King's Lynn

Sobrevivi à minha segunda semana indo e voltando para King's Lynn. Mas na verdade na metade da semana em diante resolvi ficar em hotel, pois estava ficando muito cansada.

Então fui reservar o hotel e finalmente consegui reservar no Knights Hill (da rede Best Western Hotels). No passado, toda vez que tive que pernoitar em King's Lynn, tive que ficar no Ramada Hotel. Toda vez que tentava reservar no Knights Hill, estava lotado... E cá para nós o Ramada em KL é triste viu... Vontade de voltar para a nossa casa!!!

Bom voltando ao Kinights HIll, no meu quarto o telefone não funcionava, o High speed internet access não funcionava e a noite inteira vc ouvia o barulho, tipo de exaustor.... Mas ainda sim é melhor do que o Ramada.
Knights Hill

Bom tirando isso, no funfo, no fundo eu desejo não precisar ir mais para KL.... Mas ainda tenho 3 semanas pela frente (mas alguns dias acho que vou poder trabalahr do escritório).

Enquanto isso, em casa - tudo na paz, mas sem muitas novidades... Coitado do hubby tem tido que fazer todas as tarefas do lar eheheheh. E assim vai continuar já que as minhas provas (as velhas provas) estão chegando e agora preciso colocar a minha cara nos livros... Ai ai vida nada fácil... Espero que no final do túnel haja uma luz...

0 comentários:

Postar um comentário