outubro 10, 2010

Onde está o chamado - la doce vida????

Acho que a partir da semana que se inicia não vou mais precisar ir para King's Lynn (yaaai). Ainda vou estar finalisando o trabalho mas vou poder trabalhar do escritório, da minha própria mesa (pois é continuo tendo uma mesa). Isso é uma ótima noticia já que já estamos em Outubro (como o tempo passa rápido), 2 meses para as minhas provas.


E para ajudar, nesse fim de semana, quando peguei os livros para estudar, me dei conta que o Professional Level é muito mais difícil que as provas passadas.... "Eles" entram mesmo nos mínimos detalhes que eu nem sabia que existia ehehehehhe. Falando sério, preciso meter a cara nos livros de agora até Dezembro, se eu realmente quiser passar nessas provas. Tudo é mais difícil pois o trabalho é hard core também - exige muuuuito da gente (tipo em King's Lynn estava trabalhando em média 9 horas diárias (tirando os 30 minutos de almoço...) sendo que a carga horária normal de trabalho na Inglaterra é 7 horas e meia (tirando o almoço).

Haja força de vontade para terminar essa batelada de provas viu. Ontem, enquanto estudava comecei a sonhar em férias dignas, viagens etc. Tenho vários planos de viagens mas pouco tempo para concretizá-los....

E o meu pensamento é - quando que vou entrar num rítmo normal de vida, onde eu poderei ir à academia, voltar para casa num horário descente, ter vida social and começar uma família.... Ai ai somebody help me!

PS - Para ajudar esse ano não conseguimos reservar os nossos ingressos para o Glastonbury do ano que vem....

0 comentários:

Postar um comentário