outubro 23, 2010

Life in the UK


O livro aí de cima será o meu novo livro de cabeceira. Ainda tenho um bocado de meses para renovar o meu visto, mas parece que a prova sobre UK pode ser prestado com antecedência, então começo a estudar logo após as minhas provas do ACCA... Haja vontade de estudar (a minha vontade na verdade já se foi ehehehe, mas é a obrigação né).

Essa prova deve ser prestado por todos que irão pedir o visto Indefinitive leave to remain, que é o visto permanente. Depois disso, caso vc queira a cidadania Britânica, tem tb que ter passado nessa prova.

Quero começar a ler o livro, mas o fato é que tenho que estudar para o ACAA primeiro....

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi Sanae!

Como o governo inventa provas para os estrangeiros... O meu marido aqui no Brasil não precisou estudar para nenhuma prova para obter a carteira de identidade de estrangeiro.

Regi

Postar um comentário