agosto 02, 2011

Continuação

Continuação do post de 24 de Julho 2011...

Então, o diretor conversou com os gerentes, perguntou o que eles acham de aprovar uma transferência temporária para mim (era o que eu queria, apesar de isso signifcar que talvez eu teria que mudar de escritório), mas a maioria foram contra... Enfim, apesar deles não me derem a mínima, quando pesso  uma transferência (achando que eles nem ligariam) não foi aceita. Tá certo que se eu realmente quiser uma transferência é possível, mas transferência temporária foi negada...

E eu continuo sendo um boneco de fantoche... Mas para não parecer que todos estão contra mim, aparentemente os gerentes irão me dar oportunidade para me desenvolver e me promover para gerente. Como se eles fossem os santos e eu a problemática.

Mas resolvi brincar a brincadeira deles e aceitei os objetivos que terei que atingir. Que vou fazer isso e aquilo, do jeito que eles quiserem. Agora que eu sei aonde eu estou pisando, vou ficar na minha (novamente) até eu terminar minhas provas e ser uma contadora qualificada por aqui. Depois disso acho que terei mais chances de controlar o meu rumo, a minha carreira.

Outra coisa que eu preciso aprender é relaxar, e curtir mais a vida. A vida não é somente trabalho, trabalhao e trabalho. Acabei de lembrar que uma gerente que me disse (quando eu estava por vir para UK) - Sanae, boa sorte, curte o seu intercâmbio. Mas lembre sempre de que trabalho é só trabalho e não vale a pena doar todas as energias para o trabalho.

Tá certo que eu ainda preciso ficar focada na minha qualificação e enquanto eu não terminar todas as provas não vou ter vida social, férias etc. Mas nos meus planos de longo termo, preciso prometer a mim mesma relaxar mais, passear mais, pensar mais na casa, marido e menos no trabalho.

0 comentários:

Postar um comentário