agosto 05, 2011

De pernas para o ar

Sexta feira e eu aqui em casa de pernas para o ar - maravilha!


Tirei um dia de folga assim do nada, pois como disse, outro dia eu pedi ferias e negaram dizendo que estamos muito atarefados - note: um monte de gente esta de ferias... Legal ne, obrigada pela consideracao.


Estava pensando em ir cortar o cabelo, sabe tirar o dia para me paparicar, mas acho que vou ter que ficar em casa... Encomendei alguns livros online que deverao ser entregue hoje, entao estou esperando... Tb lembrei que estou esperando por correspondencia, mas o correio se esqueceu de nos aqui. Faz um tempo que nao recebemos nada...


Entao enquanto eu espero, espero e espero, aproveitei para dar uma passadinha pelo blog, apesar de eu nao ter nenhuma noticia que nao seja relacionado ao trampo (vida triste).


Mas prometi a mim mesma que assim que eu terminar a minha qualificacao, vou fazer mais coisas nao relacionadas ao trabalho. Nao e promessa de inicio do ano e nem nada, mas e o que eu quero fazer, so assim descarregarei um pouco da irritacao com o trabalho!


Aaaaargh esse computador que nao me deixa colocar ascentos e etc (computador do hubby... melhor nao mudar as configuracoes ne =D)

0 comentários:

Postar um comentário