agosto 12, 2011

Dia a dia sem monotonia

Outra semana corrida se passou e alguns destaques da semana:

  • No final do domingo passado um dos gerentes me mandou um text me convocando para uma reunião com um dos clientes na manha seguinte (aviso de ultima hora ao pe da letra)
  • Meu lap top endoidou de vez e nao consegui trabalhar por pelo menos dois dias inteiro (se nao for mais)
  • Na terca feira fui para uma reuniao e acabamos desviando a atencao para os red arrows (estávamos no aeroporto de Norwich)


  • Na sexta de manha fomos cedo para uma reunião e assim que colocamos os pes na sala de reunião o alarme de incendio começou a tocar... Tivemos que evacuar e esperar por uns 20 minutos ate liberarem o predio - alarme falso!
  • Fiquei sabendo que uma gerente que costumava trabalhar no Brasil esta vindo para Londres - a intercâmbio. Legal!
  • Comprei minha sat nav novo

0 comentários:

Postar um comentário