agosto 29, 2011

Uma pausa para as amigas...

Ontem hubby foi para Londres para uma despedia de solteiros. Eu aproveitei a casa vazia e convidei algumas amigas para vir jantar em casa (as poucas que eu tenho em Norwich...) 


Duas sao amigas do trabalho (considero-as como amigas e nao como colegas de trabalho), e a outra divide ape com uma delas (que eu ja conhecia e foi ela quem me ajudou bastante no casamento). Alias desde o casamento que eu nao tive tempo para mais nada.


Cardapio - curry Japones (eheheh facil alguma coisa diferente para elas).


Enfim, foi uma noite agradavel, conversando sobre qualquer coisa (falamos apenas um pouco sobre o trabalho, mas evitamos ao maximo ja que tinha uma que nao iria entender bolufas). Conversamos a noite toda, rimos bastante... Com elas me sinto em casa, sabe cada uma com sua cultura, a conversa fica muito mais interessante. Esses pequenos momentos fazer a vida valer a pena. Esse semestre vou dar um gas nos estudos, mas com certeza eu e hubby temos que aumentar o numero de visitas em casa =D.


Sei que um dia, cada uma delas vao partir, a rumo de novas conquistas etc. Sei que aqui nao e a casa definitiva de nunhuma delas, entao e porisso que eu nao quero criar raizes por aqui. As melhores pessoas sempre partem e eu nao quero ser a ultima a ficar por aqui.


Mil planos, pouco tempo.... 

0 comentários:

Postar um comentário