agosto 14, 2011

Programa de desintoxicação

Não é promessa (já que eu sei que a probabilidade eu não cumprir é ENORME) mas vou começar o meu programa de desintoxicação. Explico, desintoxicação da minha insatisfação no trabalho.

Não aguento mais ficar reclamando, ou deixando o trabalho tomar conta do meu dia, meu pensamento e etc.

Não vou ficar na passive vendo as injustiças rolarem solto (e é porisso que abria boca em alguns posts atrás). Mas tb vou tentar ser mais zen, deixar o trabalho para trás quando não estou trabalhando e tentar arranjar mais tempo para a casa, o lazer, as coisas da vida.

Meu programa de desintoxicação então compreende:

1 - Não trabalhar em casa, a não ser que seja muito importante.
2 - Deixar as coisas pequenas do dia a dia que me aborrecem, passar (para isso respirar fundo, ir tomar água, fazer com que entre por um ouvido e saia por outro etc)
3 - ter paciência com os meus estudos (que é uma das coisas que tem me 'atrasado' a vida pois desde que comecei esses estudos não tenho viajado, não tenho tido férias, não tenho feito nada) - falta pouco!!!
4 - Assistir mais filmes, ler mais livros, abrir novamente a mente (a vida não gira em torno de Norwich - definitivamente!)
5 - Vai depender de eu finalisar a minha qualificação, mas ter um hobby - ir para academia, aprender uma nova língua (espanhol ou italiano, coisa menos complicado =D)

Vou para por aqui. Tem mais um  monti de coisas que eu preciso fazeer para me desvencilhar do trabalho, mas se conseguir fazer as 5 coias acima, acho que a vida melhorará.

Comecei esse programa de desintoxicacao indo para um festival na porta da casa, chamado Reephan Musical Festival, ontem no sábado.

A previsão do tempo era chuva e chuva, então fui preparada para a chuva - que venha a chuva!!!

Choveu um pouco ed manhã, mas logo fez Sooool (foto abaixo)



Enfim, não tinha levado meu óculos escuro, não tinha levado chapéu, estava com uma blusinha de manga longa... Não deu outra, minha enxaqueca veio e não curti o dia como deveria (fiquei meio que passando mal o dia inteiro e então voltamos apra casa e capotei).

Legal né, mas tenho que manter positiva gente. Great day out! =D

0 comentários:

Postar um comentário