agosto 20, 2010

2 dias em Londres

Acordar às 5:00 am, sair de casa às 5:40, pegar o trem das 6:10 para chegar em Londres às 8:10 e finalmente chegar ao meu destino às 8:35 e esperar para o curso começar às 9:00....



E foi assim que começou o meu dia hoje. Pois é como ainda sou "novata" no trabalho tenho vários cursos para atender. Acho que depois desse tenho mais um (ainda não marcado) e pronto. Só no ano que vem, no curso de atualização que daí todo o pessoal da empresa tem que atender.


A coisa que eu menos gosto em Londres é o metrô na hora do pico. Sim, tem muito mais estações e linhas comparada a São Paulo, o que é bom pois vc consegue ir a qq lugar de metrô, mas é cheio de mais. Lotação total. Não é lotação que nem no Brasil que as pessoas ficam grudadas uma a outra, mas ainda sim, é um sufoco. Ainda mais que o metrô daqui é abafado demais. No dia que a minha pressão cair, nem quero ver ehehehehe.


Mas no fundo, contra-balanceando os pós e contras, eu gosto de Londres. Sou criada em cidade grande sabe. Gosto de ter tudo a volta, e a diversidade. Quem sabe um dia, do nada, o marido aceite a vir para essas bandas ehehehe. Ainda mais que ele não está contente no tramp dele. Bem que ele poderia arranjar outro por aqui né.

Pois bem voltando ao curso, hoje sendo sexta-feira todos estávamos anciosos para sairmos cedo. Então os intrutores nos liberaram às 14:35!!! Legal, mas mesmo assim cheguei em casa umas`18:00, toda quebrada e cansada.

0 comentários:

Postar um comentário